36ª Prova Pedestre Cidade de Valinhos leva grande público ao CLT Ayrton Senna

36ª Prova Pedestre Cidade de Valinhos leva grande público ao CLT Ayrton Senna

14 de setembro de 2017 0 comentários

 

Ronald Jefferson de Arruda Lopes, da equipe Orcampi, conquistou o primeiro lugar nos 10 km da 36ª Prova Pedestre Cidade de Valinhos, domingo (10), no Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) Ayrton Senna da Silva. Ele foi seguido por Jeferson Felipe Ramalho (Equipe Lurdes Salgados) e Valdenilson de Miranda (Equipe Lurdes Salgados).

Já Luana Cunha de Andrade venceu os 10 km no geral feminino na competição. A segunda colocada foi Silian Alves Batistela de Oliveira, seguida por Dani Scassa Teixeira.

A disputa também foi acirrada nos 5 km. No masculino, Lourenço Nunes Gomes subiu no lugar mais alto do pódio, na frente de Miguel Angel Perez e Marcos Roberto Silva Teixeira. No feminino, a primeira colocada na prova foi Marina Malachias (Equipe Lurdes Salgados), que deixou para trás Maria Rita Batista da Luz e Isabela Morelli (Equipe R3 Team).

A equipe Lurdes Salgados foi a que contou com mais atletas na prova: 185. A R3 Team levou 24 para as ruas de Valinhos, enquanto a Corre Mais teve 12 na competição.

Para a professora Daniele Moretti Capellato, da Secretaria de Esportes e Lazer, a corrida foi um sucesso. “Tivemos várias categorias. Tivemos atletas de 17 anos e até de 99 anos. Premiamos, inclusive, as equipes com mais atletas inscritos. Foi um evento especular.”

A mesma opinião tem Cláudia Bissoto Lombello, da Equipe Lurdes Salgados. “A prova é muito importante para a cidade. A corrida de rua está crescendo a cada prova. É sempre um prazer participar da competição.”

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.