Cadastramento para moradias será no Parque Municipal de 12 a 25 de junho

Cadastramento para moradias será no Parque Municipal de 12 a 25 de junho

1 de junho de 2017 5 comentários

Os interessados em se cadastrar na faixa 1,5 do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal, para adquirir uma das 900 unidades que estão sendo construídas no Bairro Frutal em Valinhos devem se dirigir ao Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini entre os dias 12 e 25 de junho munidos do CPF, das 9 às 17 horas. O cadastro é aberto a todos.

A Prefeitura vai fornecer à construtora os nomes das famílias que vivem em áreas de risco, que terão prioridade no cadastramento, que será feito exclusivamente pela HM Engenharia, responsável pela construção das 900 unidades. De acordo com a Caixa Econômica Federal, os interessados devem preencher alguns requisitos: renda mensal familiar comprovada entre R$ 1.800 e R$ 2.600, não ter restrição de crédito pelo CPF e não ter imóvel próprio.

IMG_9036 – Em tratativas com a HM, a Prefeitura pediu preferência para as famílias que vivem em áreas de risco realizem o sonho da casa própria e comprem uma das 300 unidades de um dos condomínios.

Mas, para isso, além dos requisitos determinados pelo programa do governo federal, as famílias deverão atender alguns critérios definidos pela Prefeitura: viver em áreas de risco; comprovar que reside há pelo menos cinco anos em Valinhos; famílias que tenham mulheres como responsáveis pela unidade familiar; famílias que tenham pessoas com deficiência ou necessidades especiais; e famílias com o pretendente principal mais idoso.

5 Comentários até agora

Ir para uma conversa
  1. Paula
    #1 Paula 3 junho, 2017 , 14:03

    Eu sou solteira e quero ter minha casa vivo com meus pais,tenho espaço ou direito também de fazer parte desta estatísticas de necessidades,pois o fato de ser solteira e uma condição significando que tenho meu direito de entrar nesta seletiva aguardo orientação muito obrigada

    Responder este comentário
  2. analice
    #2 analice 4 junho, 2017 , 15:02

    quem morá em vinhedo

    Responder este comentário
  3. Jack
    #3 Jack 8 junho, 2017 , 11:08

    Aí você q mora em moradia de risco vc quem n tem idoso na família você n tem deficientes e menos ainda uma renda de 1800 você apenas quer casar e ter sua casa própria e sera iss pode acontecer bom acho q não neh af que pais e esse

    Responder este comentário
  4. ana
    #4 ana 13 junho, 2017 , 00:53

    e so para quem mora em valinhos quem mora em vinhedo não pode

    Responder este comentário
  5. Patrícia
    #5 Patrícia 26 junho, 2017 , 14:43

    Quero saber quando vão divulgar os nomes do felizardos.

    Responder este comentário

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.