A partir de amanhã, ‘Sem Mais Desculpas’ promove palestras de Vendas e Liderança em Valinhos

A partir de amanhã, ‘Sem Mais Desculpas’ promove palestras de Vendas e Liderança em Valinhos

26 de agosto de 2015 0 comentários

As palestras contarão com reconhecido economista Aly Baddauhy Jr.

Pela primeira vez na cidade de Valinhos, a empresa “Sem Mais Desculpas Treinamentos” promoverá, nos dias 27 e 28 de agosto as palestras “O que é vender no mundo de hoje” e “Princípios da Liderança”, respectivamente. As duas serão realizadas das 19h às 22h na Monet Eventos, localizada na Rua Dr. Ademar de Barros, 225. Os dois dias serão ministrados pelo professor/coach Aly Baddauhy Jr, próprio fundador da “Sem Mais Desculpas”, que teve sua origem em 2003.

A organização já participou de palestras que já chegaram a reunir mais de 4.000 participantes, e já possui a reputação de fornecer treinamento em eventos abertos e in-company, ou seja, dentro de empresas que aderem a este serviço. A SMD cobre, contando com seus vendedores e quatro palestrantes – Aly Baddauhy Jr., Breno Isernhagen, Marco Nascimento e Jefferson Neves – todo o país brasileiro, com exceção da região nordeste.

Integrando a equipe de vendedores externos deste serviço, o coach Ivan Vilela disserta sobre o trabalho da empresa e o que será, de fato, abordado nos dois dias. Tomando-se como exemplo um comércio qualquer, segundo o vendedor, deve ser realizada a distinção entre os dois mercados que se encontram na atualidade e que este comércio pode seguir: o comprador e o vendedor. O primeiro consiste em um sistema de comercialização mais simples, que não disponibiliza um investimento significativo em mídia e divulgação do produto a ser vendido. De acordo com Ivan, seria um mercado mais fácil de ser realizado: “neste, não sou eu que vendo, mas as outras pessoas que compram”, implicando em um resultado razoável com pouco investimento. No caso do mercado vendedor, há a predominância do investimento significativo em divulgação, mídia, e esta, em consequência, resulta em uma clientela menor – devido predomínio da oferta sobre a procura – porém, mais frequente em relação ao comércio, o que é mais arriscado, mas, se bem executado, pode trazer resultados excelentes. Este, no caso, será o tema principal abordado nas palestras.

Segundo Ivan, é evidente que, em meio a crises econômicas, o que mais pode afetar o comércio, seja ele pequeno ou grande, é a crise que se inicia no comerciante em si, aquele que adere à filosofia de que seu negócio está ruim e que a economia irá tirar-lhe o que já adquiriu. Muitas vezes, esta ideologia pode ser confundida com a atuação do mercado vendedor – que lida com uma clientela mais baixa – sendo este um dos itens abordados pelo treinamento proposto pelo “Sem Mais Desculpas”. “O problema é quando estamos em crise e quando ela está dentro de nós”, afirma o coach.

“Acreditamos que o produto é a pessoa quem vende”, diz Ivan, mencionando a influência que os comerciários têm no processo de venda.
Àqueles interessados em participar da palestra, basta que o contato seja realizado através do telefone 3044-5939 ou pelo WhatsApp/Celular 99863-2026. O investimento da inscrição consiste em três horas de treinamento em cada dia, com o fornecimento de material de apoio, e da disponibilização do download e impressão da apostila (e-book), e do certificado de participação.

Aly Baddauhy Jr. e1175

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.