Academia DS faz quatro campeões em torneio

Academia DS faz quatro campeões em torneio

15 de setembro de 2017 0 comentários

Quatro alunos faturaram a Copa Tella Tennis, no fim de semana, em Campinas

 

A Academia DS Tennis participou, neste último fim de semana, da Copa Tella Tennis, em Campinas, e voltou campeã com quatro alunos do infanto-juvenil. Os nomes que se sagraram foram Gustavo Sanches Clemente (categoria 14 ME), João Gabriel Juste Di Salvi (14 MP), Matheus Gonçalves Schiavinato (10 ME) e Giovana Gomes Ferreira (12 FE).
Tradição

Pioneira do esporte em Valinhos, a Academia DS Tennis começou suas atividades em 1993, na Alameda Itatuba, nº 1570, Joapiranga. De lá para cá, foram 24 anos de triunfos. Hoje conta com 220 alunos de 4 a 70 anos. “Contamos com quatro quadras de saibro e mais seis para locação. Nosso foco sempre foi a preparação e capacitação”, afirmou o proprietário Ricardo Di Salvi, em visita da reportagem do JTV.
Programa Tênis +

Contando com sete professores: Bruno Schick, Gustavo Morelli, Mário César Rogério, Denis Corrêa dos Santos, Elisa Buffallo, Marcelo Marques e Paulinho Frealdo, a DS possui o Programa Tênis +, coordenado por este último. É um treinamento voltado para a iniciação que já conta com 52 alunos. Ricardo Di Salvi conta que já teve quatro atletas número 1 que passaram pela academia e hoje jogam nos Estados Unidos. “Oferecemos treinamento para iniciantes e focamos em seu desenvolvimento, podendo chegar ao nível de competição”, concluiu.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.