Anélio Zanuchi anuncia cessão de terreno para construção da república da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos

Anélio Zanuchi anuncia cessão de terreno para construção da república da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos

24 de maio de 2017 0 comentários

Muitos amigos da Casa da Criança e do Adolescente compareceram sábado, dia 20, ao tradicional evento da entidade: Jantar do Bem Bom, realizado no Clube Atlético Valinhense. Toda delicadeza na arrumação, na recepção aos convidados e um cardápio delicioso preparado por vários voluntários e Chefs de cozinha: Chef Helton Hentz, Chefe Daniel Valay, auxiliados por Robson Chicca, Ronaldo Buzato, André Mazili, Luiz Cláudio Sá e outros auxiliares.

O Presidente Anélio Zanuchi fez questão de passar pelas mesas e cumprimentar os presentes. Durante o cerimonial conduzido por Fernando D´Ávila, o presidente Anélio falou sobre o trabalho da instituição e anunciou que a Casa da Criança e do Adolescente recebeu da Prefeitura Municipal em comodato por 30 anos, um terreno onde será construída a futura república. O pedido feito ao Prefeito Orestes Previtale foi intermediado pela vereadora Dalva Berto e vereadores Franklin Duarte e Roberson Costalonga Salame.

Anélio e Dulce Maria de Paula Souza

Anélio e Dulce Maria de Paula Souza

“Esse é um sonho antigo, queremos montar uma casa para que os jovens que precisam deixar o abrigo aos 18 anos possam ficar mais um tempo. Nossa preocupação é que com pouca idade, deixem a escola, o trabalho e se envolvam com drogas…

“Tenho dois meninos comigo que freqüentaram APAE, moraram na Casa e com 18 anos precisaram deixar. Para onde iam esses garotos? “Levei para minha casa, são meus filhos, os dois trabalham, tem carteira assinada eu quero o mesmo para os outros jovens que estão no acolhimento, por isso pretendo criar uma padaria para que eles tenham uma profissão como padeiros, confeiteiros”.

“Para esta obra já ganhei a ferragem para infra estrutura do prédio, ganhei blocos, cimento, mas para que a república seja edificada e nossos jovens encaminhados preciso que vocês continuem nos ajudando, completa Anélio Zanuchi”.

Com animação da banda Águia a Noite do Bem Bom foi pleno sucesso, graças ao apoio de parceiros como: ATCO; TECNIPLÁS; VEILING HOLAMBRA; SWEET KITCHEN; CARAMELOS FESTAS E EVENTOS; D OLIVIERI; FARFALLE – PASTA ITALIANA ARTESANAL.

Estiveram prestigiando o jantar do Bem Bom a Secretaria do Desenvolvimento Social e Habitação Dulce Maria de Paula Souza, os vereadores Franklin Duarte, Luiz Mayr Neto, Roberson Costalonga Salame e César Rocha, o assessor do Deputado Estadual e presidente da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo Cauê Macris – Hebert Luis Medon Gobbo.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.