Após Governador MENTIR sobre salário do Deputado, Major Olimpio oficia Alckmin para que preste contas

Após Governador MENTIR sobre salário do Deputado, Major Olimpio oficia Alckmin para que preste contas

19 de setembro de 2017 0 comentários

 

O deputado federal major Olimpio acaba de protocolar um ofício no Palácio do Governo pedindo que o Governador (depois de ter dito em público que o Olimpio ganha 50 mil DO POVO DE SÃO PAULO, sabendo QUE ISSO É MENTIRA) explique  o salário do secretário da SSP (como membro do MP e como Secretário- cargo em comissão); o número de entidades das quais o Secretário participa e qual a remuneração oriunda de cada uma delas; quantos veículos e policiais trabalham na segurança e como motoristas do Secretário.

Olimpio questionou também o valor do subsídio do próprio governador; o número de conselhos e entidades das quais ele participa e qual a remuneração oriunda de cada uma delas, além do gasto anual com manutenção do Governador e de sua família (incluindo alimentação, veículo, motorista, avião, luz e água), pois isso TUDO é pago pelo contribuinte paulista.  No documento ele anexou seu holerite como major da reserva e comprovantes de recebimento do Saulo de Castro Abreu Filho (promotor de Justiça e atual Secretário de Governo do Estado de São Paulo) e alguns do próprio secretário de segurança, que indicam claramente que além dos salários (Dr Saulo R$48.051,98 e o Secretário Dr Mágino R$50.644,49) ambos recebem adicionais de outras entidades.

Embora o Governador tenta dito que o Deputado major Olimpio tenha espírito provocador, ele – na verdade- tem espírito de justiça e isso está cada vez mais raro no nosso país.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.