Empresas se unem à Administração e doam massa asfáltica para a cidade

Empresas se unem à Administração e doam massa asfáltica para a cidade

19 de maio de 2017 0 comentários

68 toneladas já foram concedidas pelas quatro empresas participantes da ação

Empresários se sensibilizaram com a situação da Valinhos e continuam a doar massa asfáltica para a Prefeitura utilizar na operação tapa-buracos. Até agora, quatro empresas participam da ação, rendendo à municipalidade 68 toneladas de asfalto.

Até então, a Rua João Bissoto Filho, Estrada do Jequitibá, Rua Orozimbo Maia e Avenida Doutor Altino Gouveia foram as que receberam equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, ato viabilizado pela contribuição das empresas Único Asfalto, Madeireira Edgar, Cobe Construtora e Frata Imóveis. As próximas vias a serem visitadas são a Avenida João Antunes dos Santos e principais ruas do centro de Valinhos.

A Secretaria de Obras espera receber nos próximos dias a massa asfáltica comprada pela Prefeitura, após a realização de licitação. No total, foram adquiridas 1.800 toneladas de asfalto. Assim, ruas e avenidas da cidade vão ser recuperadas, de acordo com um cronograma de prioridades definido pelos engenheiros.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.