Atenção: Trânsito na região do Parque Municipal terá  alterações durante Festa do Figo

Atenção: Trânsito na região do Parque Municipal terá alterações durante Festa do Figo

17 de janeiro de 2018 0 comentários

Evento começa sábado (20) e segue até 4 de fevereiro

O trânsito na região do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini terá alterações durante a realização da 69ª Festa do Figo e 24ª Expogoiaba, que começa no sábado (20) e segue até 4 de fevereiro com a expectativa de receber 120 mil pessoas nos 12 dias de evento. As mudanças buscam oferecer mobilidade, estacionamento para veículos e condições de segurança aos participantes da festa.

Segundo a Secretaria de Transportes e Trânsito, as mudanças incluem interdição de vias, alteração no sentido de mão de direção de veículos e criação de uma linha especial no transporte coletivo para atender a demanda remanescente da rodoviária fazendo ligação com a Festa do Figo e Expogoiaba.

Avenida Joaquim Alves Corrêa – sentido bairro/Centro e Centro/bairro entre a Rua Raymundo Bissoto até a Avenida dos Esportes; sentido bairro/Centro entre a Rua Vicente Rossi e a Rua Professor Ataliba Nogueira; sentido bairro/Centro e Centro/bairro da Rua Raymundo Bissoto até a Avenida dos Esportes; Sentido bairro/Centro e Centro/bairro entre a Avenida dos Esportes e a Avenida Independência.

Rua Dom João VI – sentido Centro/bairro entre a Avenida Joaquim Alves Corrêa até a Avenida dos Esportes.

Avenida dos Esportes – sentido bairro/Centro da Rua Luiz Zanivan até a Avenida Joaquim Alves Corrêa; sentido bairro/Centro da Avenida Joaquim Alves Corrêa até a Rua Campinas.

Rua Dr. Fernando Leite Ferraz – trecho entre a Avenida dos Esportes até a Rua Professor Ataliba Nogueira.

Rua Ângelo A. Schiavinato – entre a Rua Vicente Rossi e a Avenida Joaquim Alves Corrêa. Haverá três situações: a Rua DR. Fernando Leite Ferraz terá sentido único de direção da Avenida dos Esportes até a Rua Professo Ataliba Nogueira, com acesso restrito aos moradores e condutores credenciados; a Rua Professor Ataliba Nogueira terá sentido único de direção da Rua DR. Fernando Leite Ferraz até a Avenida Joaquim Alves Corrêa; a Rua José de Alencar terá sentido único de direção da Rua Rui Barbosa até a Praça Quintino Bocaiúva.

Avenida Joaquim Alves Corrêa – sentido bairro/Centro e Centro/bairro da Rua Raymundo Bissoto até a Avenida dos Esportes.

Rua Dom João VI – sentido Centro/bairro entre a Avenida  Joaquim Alves Corrêa até a Avenida dos Esportes.

Rua José de Alencar – trecho entre a Praça Quintino Bocaiúva até a Avenida Joaquim Alves Corrêa – somente para acesso de moradores.

Aos sábados as vias estarão interditadas para a implantação do bolsão de estacionamento a partir das 8h e aos domingos, das 7h.

Também nas datas e horários específicos na Rua Dom João VI, trecho entre a Rua José de Alencar até a Avenida dos Esportes, será área privativa para portadores de deficiência física, veículos de aluguel (Táxi) e viaturas oficiais.

Já a Rua Dr. Fernando Leite Ferraz até a Rua Dom João VI será área privativa de embarque e desembarque de passageiros de transporte coletivo municipal e metropolitano.

A Secretaria de Transportes e Trânsito, com o apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, adotará medidas operacionais com utilização de sinalização de trânsito adequada, disponibilidade de técnicos, e agentes fiscais de trânsito e transporte.

SERVIÇO:

69ª Festa do Figo e 24ª Expogoiaba de Valinhos

Período: de 20 de janeiro a 4 de fevereiro

Horário: quarta a sexta-feira – 17h30 às 23h30 e sábado/domingo – 9 às 23h30 horas

Local: Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini

Rua Dom João VI, s/nº – Jardim Planalto

Entrada gratuita

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.