Atletas valinhenses participam dos Jogos Abertos dos Idosos em Sertãozinho

Atletas valinhenses participam dos Jogos Abertos dos Idosos em Sertãozinho

27 de setembro de 2017 0 comentários

Fase estadual é considerada de alto nível, mas esportistas estão confiantes

 

Valinhos contará com a participação de atletas em três modalidades esportivas (vôlei adaptado, dança de salão (casal) e dominó feminino) nos Jogos Abertos dos Idosos (JAI), entre os dias 4 e 8 de outubro, na cidade de Sertãozinho (SP). A expectativa dos esportistas da cidade é de uma boa participação, o que inclui a expectativa de conquista de medalhas.

A delegação de Valinhos viaja para Sertãozinho no dia 4, data de abertura dos jogos. “Apesar de ser um campeonato difícil, por ser de nível estadual, os nossos atletas estão muito confiantes em poder uma fazer uma grande apresentação e esperam trazer novas medalhas para a cidade”, disse a secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Dulce Maria de Paula Souza, responsável pela divisão.

A participação na competição contou com apoio da primeira dama, Renata Previtale, e das Secretarias da Cultura e Turismo e do Esporte e Lazer.

JORI – Valinhos conquistou duas medalhas de ouro, nas modalidades vôlei adaptado masculino e na dança de salão, na última edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), além de uma de prata na modalidade dominó feminino. Na etapa regional, ao todo, competiram 41 atletas valinhenses em 11 modalidades, em Americana, em junho.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.