Audição aprova 20 dançarinos para o Dan_C Kids do Centro Cultural

Audição aprova 20 dançarinos para o Dan_C Kids do Centro Cultural

1 de setembro de 2017 0 comentários

 

Grupo tem diversos prêmios no currículo

Vinte e um dançarinos, na faixa etária de 7 a 11 anos, foram aprovados em audição para o Grupo Dan_C Kids do Centro Cultural Vicente Musselli. A prova foi realizada na noite da quarta-feira (30) e contou com a participação de 30 candidatos. O grupo representa Valinhos em festivais de dança e tem vários prêmios no currículo.

A secretária da Cultura, Ângela Giardelli, disse que a audição é importante para manter o nível técnico do grupo. “Essas crianças já demonstram seu potencial para a dança. É a nova geração que chega para brilhar nos palcos, com todo o nosso apoio e incentivo”, disse.

A nova composição do Dan_C Kids terá 18 meninas e dois meninos, que estarão sob a orientação do monitor Danilo Coelho. Os ensaios ocorrem as segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 20 horas.

 

Confira os aprovados: Ana Carolina Tonhati, Ana Lívia Martins, Beatriz Yoshitake, Camila Ferrari Golveia, Cauâ Casácio, Isabela Carolina, Isabela Pereira, Isabele Paula Meira, Isabelle Moraes, Izadora Agnani, Laura Guião, Laura Lobo, Laura Tonhatti, Letícia Gomez Breve, Letícia Silva, Lívia Michelim, Maria Luíza Sobreira, Mariana Yoshitaki, Mel Forte, Raissa Moisés e Razhiel Padilha.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.