Aula aberta de forró movimenta o CACC no sábado

Aula aberta de forró movimenta o CACC no sábado

1 de Março de 2018 0 comentários

Atividade tem apoio da Secretaria da Cultura

Depois do sucesso da 1ª edição, a Escola de Dança Proibido Cochilar dá sequência neste sábado (3/3) ao projeto mensal de aula aberta de forró universitário no CACC (Centro de Artes, Cultura e Comércio) Adoniran Barbosa em Valinhos. A primeira aula no dia 3 de janeiro reuniu mais de 80 pessoas.

A atividade gratuita, que tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, será das 19h às 22h, com a animação de DJ e do Trio Siricutico. “É uma boa oportunidade para as pessoas que querem aprender a dançar forró universitário e também se divertir e encontrar novas amizades”, disse a secretária da Pasta, Ângela Giardelli.

Segundo o professor de dança, Ricardo Henrique Zambon, o projeto é uma forma de disseminar o forró. “O objetivo é introduzir e aperfeiçoar uma de nossas mais tradicionais modalidades de dança, de um jeito descontraído e divertido, mas sem perder o foco pedagógico de aprendizagem, ensinando um pouco da nossa rica e popular cultura”, explicou Zambon.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.