Baile com idosos encerra projeto Férias na Melhor Idade

Baile com idosos encerra projeto Férias na Melhor Idade

31 de julho de 2017 0 comentários

O baile Nos Tempos da Brilhantina encerrou o projeto Férias na Melhor Idade com a presença de 70 idosos, no Centro Cultural e Artístico da Terceira Idade Roque Palácio. O evento programado pela Divisão de Atenção ao Idoso, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, arrecadou 50 litros de óleo, já entregues ao Fundo Social de Solidariedade (FSS).

Animado pela Banda Militar de Campinas, o baile aconteceu na última sexta-feira (21). “Todos ficaram muito felizes. Os idosos encerraram as férias com muita animação e ainda colaboraram com as famílias carentes do município com a doação de óleo”, disse a secretária da Pasta, Dulce Maria de Paula Souza. O produto arrecadado foi entregue no mesmo dia à diretora do Fundo Social, Sueli Mamprim.

Integração – O projeto Férias na Melhor Idade começou no dia 11 com a Sessão de Cinema com a projeção do filme Grease – Nos Tempos da Brilhantina. Os idosos participaram ainda de gincana, zumba e outras atividades. O projeto foi aberto aos idosos cadastrados nos programas de atividades da Divisão de Atenção ao Idoso e outras entidades da cidade, que também trabalham com idosos, como a Casa Aconchego dos Avós e o Bem Viver.

interno1interno2

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.