Casa da Criança Paralítica promove queima de estoque no Bazar beneficente da instituição

Casa da Criança Paralítica promove queima de estoque no Bazar beneficente da instituição

26 de setembro de 2017 0 comentários

 

A Casa da Criança Paralítica realiza uma nova edição da Queima de Estoque do Bazar permanente da instituição, com o objetivo de levantar recursos para a realização da festa do Dia das Crianças. Serão diversos produtos novos e usados, como brinquedos, roupas, acessórios, calçados e muito mais, a preços acessíveis.

O Bazar da entidade é um projeto sustentável que contempla a comunidade e as famílias dos atendidos com artigos a preços simbólicos e ainda ajuda a instituição a manter os tratamentos de reabilitação, oferecidos gratuitamente para crianças e adolescentes com deficiência física. Os interessados podem adquirir produtos no Bazar e também doar itens novos ou em bom estado de uso.

O presidente da Casa da Criança, Jamil Khater, explica que a importância do Bazar vai além da arrecadação de recursos. “O Bazar atende três conceitos sustentáveis que transcendem o benefício à instituição, pois trabalha não apenas com a mobilização de recursos, mas também oferecendo produtos acessíveis à comunidade e incentivando o consumo consciente”.

 

Casa da Criança Paralítica

Fundada em 1954, a Casa da Criança Paralítica (CCP) oferece atendimento especializado a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontologia, psicologia, nutrição, serviço social e pedagogia, além de orientação à família. Atualmente, em sua sede no Parque Itália, são atendidos mais de 339 pacientes por mês, a maioria de baixa renda. Ao longo de 63 anos de atividades, cerca de 15 mil pessoas já passaram pela instituição.

 

Serviço

Queima de estoque
Data: 05 de outubro (quinta-feira)
Horário: das 8h às 17h
Local: Bazar Beneficente da CCP
Endereço: Rua Pedro Domingos Vitali, 160 – Parque Itália, Campinas – SP
Mais informações: (19) 2127-7230 ou pelo site: www.cpp.org.br

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.