Centro Cultural oferece oficina de fotografia do Pontos MIS

Centro Cultural oferece oficina de fotografia do Pontos MIS

3 de outubro de 2017 0 comentários

Atividade gratuita será na próxima quarta-feira, dia 4

 

Quem gosta de arte fotográfica e quer se aperfeiçoar na prática têm uma ótima oportunidade. A Secretaria da Cultura de Valinhos, em parceria com os Pontos MIS (Museu da Imagem e do Som), promove no próximo dia 4 a oficina gratuita de Fotografia: Captura digital, edição e pós-edição.

São 20 vagas destinadas a moradores de Valinhos com idade a partir de 12 anos. A oficina será realizada das 18h às 22h, no Centro Cultural Vicente Musselli (Rua Itália, 267, Centro), onde devem ser feitas as inscrições até o dia da atividade. Segundo a secretária da Cultura, Ângela Giardelli, a oficina irá oferecer conhecimento técnico e conceitual sobre fotografia digital e suas aplicações, desde o momento da captura, passando pela edição, até a escolha do material a ser levado para a pós-produção.

Os participantes podem trazer os próprios equipamentos, fotografias de própria autoria e/ou referências, impressas ou em pen drive, para discussão em aula. Dicas de photoshop e tratamento digital vão auxiliar a finalização do processo e ainda sugestões de impressão e organização da produção fotográfica

A atividade será ministrada por Marcelo Andrade, publicitário especializado em fotografia. Já fotografou para diversas editoras, agências de publicidade e fotografa em seu estúdio atores, modelos, famílias, crianças e personalidades. Ensina a todos que gostam de fotografia e querem fotografar cada vez melhor. Atua como professor no MIS, no SENAC, na Escola de Fotografia Riguardare e em cursos oferecidos no Estúdio H2O.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.