Concurso público do Valiprev será no domingo na FAV

Concurso público do Valiprev será no domingo na FAV

30 de novembro de 2017 0 comentários

Mais de 2,8 mil candidatos concorrem a oito vagas para sete cargos

O concurso público do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Valinhos (Valiprev), autarquia da Prefeitura, será neste domingo (3) na Faculdade Anhanguera de Valinhos (Av. Invernada, 595). Ao todo 2.896 fizeram inscrição para concorrer as oito vagas abertas em sete cargos, com salários que vão de R$ 1.703,45 a R$ 5.522,91.

No período da manhã, as provas serão direcionadas aos candidatos aos cargos de: agente administrativo II – 439 candidatos, analista de benefícios previdenciários – 969, contador – 121 e procurador – 251. Os portões serão abertos às 8h30 e fechados às 9h.

Já á tarde fazem as provas os candidatos a: assessor jurídico – 221 inscrições, assistente social – 213 e inspetor previdenciário – 682. A abertura dos portões será às 13h30 e o fechamento às 14h.

Os candidatos devem comparecer no local de prova com 30 minutos de antecedência, munidos de caneta de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha e apresentar o protocolo de inscrição e um documento original que pode ser Carteira de Identidade ou de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho, Certificado de Reservista ou Carteira de Habilitação.

O edital completo da realização das provas pode ser acessado no site do INDEC (Instituto Nacional de Desenvolvimento Educacional e Capacitação) www.institutoindec.com.br e na Imprensa Oficial no site www.valinhos.sp.gov.br/atos oficiais do dia 24 de novembro.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.