Cultura convida artistas de Valinhos para expor nos espaços públicos

Cultura convida artistas de Valinhos para expor nos espaços públicos

24 de julho de 2017 0 comentários

Proposta é fomentar a arte e promover os artistas

Ocupar os espaços públicos com a arte e cultura e aproximar os artistas valinhenses e da região. A Secretaria da Cultura e Turismo abriu seus espaços e quer receber o trabalho de todos.

Entre os locais que foram disponibilizados para os artistas estão o Centro Cultural Vicente Musselli, a Biblioteca Municipal Doutor Mário Corrêa Lousada, o Museu e Acervo Municipal Fotógrafo Haroldo Ângelo Pazinatto, o Centro de Artes Cultura e Comércio (CACC) Adoniran Barbosa.

“O objetivo é mapear as organizações que produzem atividades artístico-culturais e implantar uma política pública de cultura no município, com a proposta de conhecer e apoiar os artistas do município e de toda região, nas mais diversas artes”, disse a secretária da Pasta, Ângela Giardelli.

A ideia é oferecer uma estrutura aos artistas e valorizar todos os trabalhos para que cada vez mais a cidade tenha nomes de projeção nacional e internacional.

Os interessados em participar devem entrar em contato com o Departamento de Promoções Culturais por meio do telefone 3849-7892

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.