Cursos de julho no Senai ainda têm vagas abertas

Cursos de julho no Senai ainda têm vagas abertas

9 de julho de 2016 0 comentários

Unidade valinhense oferece aulas profissionalizantes para capacitação no mercado de trabalho

A Escola SENAI de Valinhos ainda tem disponibilidade de vagas nos cursos de Formação Continuada: Torneiro Mecânico, Ajustador Mecânico, Fresador Mecânico, Desenho técnico Mecânico, Programação e Operação de Torno CNC, Programação e Operação de Centro de Usinagem, AutoCad 2D, AutoCad 3D, Solidworks, Operação de Empilhadeira, Automação Pneumática Industrial, Automação Hidráulica Industrial, Eletricista Instalador, Comandos Elétricos, Conversores e Inversores, Controladores Lógicos Programáveis, Eletrônica Analógica, Eletrônica Digital, Ferramentas da Qualidade, Operador de Injetoras para termoplásticos, Auxiliar Mecânico de Manutenção, Soldador de Solda Elétrica e Oxiacetileno, Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade – NR 10.

As vagas disponibilizadas são direcionadas a jovens e adultos que necessitam de capacitação para ingressar no mercado de trabalho ou querem se atualizar tecnologicamente.

A carga horária dos cursos varia de 32 a 240 horas/aulas e os valores oscilam entre R$ 358 e R$ 2,2 mil. Os Cursos de Formação Continuada têm caráter profissionalizante e propiciam capacitação profissional, de forma rápida e efetiva, em mais de 50 ocupações industriais. Também atendem às necessidades de especialização tecnológica dos profissionais já inseridos no mercado de trabalho.

Para mais informações os interessados devem procurar a Secretaria do Senai, que fica na Rua Artur Fernandes Querido, 55, no antigo Campo do Santo Antônio, próximo ao Shopping Valinhos, telefone 3829-7800 ou através do site www.sp.senai.br/valinhos.

O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 17h.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.