DAEV interliga reservatório e paralisa o abastecimento dia 26 na região do Jurema

DAEV interliga reservatório e paralisa o abastecimento dia 26 na região do Jurema

26 de janeiro de 2016 0 comentários

A operação acontecerá para permitir a construção de um novo, cuja capacidade de armazenamento será 10 vezes maior do que o atual

O DAEV (Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos) interligará a distribuição de água do reservatório do Jardim América II, cujo reservatório é de 100.000 litros, para outro ao lado. O novo reservatório já está em operação com capacidade de reservação de 400.000 litros. A interligação acontecerá para permitir a construção do novo, cuja capacidade de armazenamento será 10 vezes maior do que o atual (1.000.000 litros).

Nesta semana foram realizados trabalhos preparatórios necessários para viabilizar a interligação, prevista para começar às 8 horas e terminar às 20 horas. Será necessário suspender o abastecimento em toda a área atendida pelo reservatório R10: Condomínio São Joaquim, Condomínio Canter Ville, Condomínio Quaresmeiras, Chácaras das Nações, Jardim América II, Chácara Flora, Condomínio Vila Romana I e II, Condomínio Vila Real, Jardim Paraná, Condomínio Beira Rio, Vila Vitória, Loteamento Jurema, Loteamento Colina dos Coqueiros, Vila Colega, Subdivisão Osvaldo Batista da Silva, Vila dos Funcionários, Loteamento Alto da Colina, Condomínio Cerejeiras, Loteamento Alto da Boa Vista, Loteamento Novo Horizonte, Jardim Recanto dos Pássaros, Jardim Recanto dos Pássaros II, Loteamento Maria Ilydia, Loteamento Santa Helena, Loteamento Chácara das Rosas, Condomínio Mirante do Lenheiro, Vila Moleta, Loteamento Jardim São Francisco, PAEX/CIAEX, Villagio Veneto, Shangri-lá, Madre Maria Villac, Jardim Santa Emília, Porto do Sol, Santa Clara e Vista Vally.

Após a conclusão dos trabalhos o reservatório de 100.000 litros será demolido e dará lugar à nova estrutura, que está prevista para entrar em operação até a metade do ano. Para evitar problemas de desabastecimento nestas 12 horas o DAEV recomenda à população dos bairros atendidos citados acima que usem a água de maneira racional, evitando desperdícios até que a rede se normalize.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.