DAEV recepciona os convocados do concurso público

DAEV recepciona os convocados do concurso público

5 de maio de 2017 0 comentários

Segunda fase de nomeação ocorrerá já nos próximos dias

O Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos convocou, no dia 29, os aprovados do último concurso público para preencher as vagas que estão em aberto. Para dar as boas vindas aos novos colaboradores, foi realizada uma reunião na manhã da última terça-feira (3), com a presença do presidente do DAEV, Pedro Inácio Medeiros, o prefeito Orestes Previtale e os diretores da Autarquia. O encontro aconteceu no auditório do Daev, onde foram feitos alguns esclarecimentos referentes à nomeação e os serviços oferecidos à população.

“O concurso público é um grande aliado da administração pública. É uma oportunidade de buscar, no mercado, o profissional mais adequado para o exercício das atribuições definidas. Tendo em conta não somente o conhecimento, mas também as atitudes e as habilidades consideradas importantes para a prestação de um serviço qualificado ao cidadão e à sociedade” esclarece Medeiros.

Nos dias 11 e 12 deste mês, os concursados deverão apresentar os documentos solicitados e aguardar a nomeação. Depois de concluído todos os processos o início do trabalho é imediato. Na primeira convocação, que ocorreu ano passado, foram chamadas 20 pessoas. Desta vez, este número passou para 18, dos quais um desistiu e dois não compareceram.

As vagas são para Agente Comercial (Leiturista), Agente de Hidrometria, Analista de Atendimento, Geofonista, Motorista de Veículos Pesados, Operador de E.T.A, Operador de Sistema de Água, Pintor de Manutenção, Programador de Serviços, Reparador de Rede de Água e Tratorista. O prazo de vigência do concurso público do DAEV é de 12 meses.

“Estamos nos aproximando do período de estiagem, então o Departamento de Águas precisa funcionar bem para evitar transtorno à população. Por este motivo, vocês foram chamados para colaborar nesta situação. O sucesso da cidade depende do nosso empenho. Dificuldades existem, mas estamos superando todas elas a seu tempo. Desejo a todos boas-vindas”. Conclui o prefeito, Orestes Previtale.

A finalidade é chamar todos os aprovados e preencher as vagas de servidores que já se aposentaram.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.