Obra abandonada de UBS é utilizada para outros fins

Obra abandonada de UBS é utilizada para outros fins

7 de maio de 2017 0 comentários

Um sofá, preservativos e latas são encontrados na construção, que permanece inacabada desde 2015

O local onde deveria ser a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Vila Itália está abandonado e sendo utilizado para outros fins. Na construção, que está parada desde 2015, foi colocado um sofá e a reportagem encontrou muitas embalagens de preservativo e latas de refrigerante pelo chão. Mais do que ficar sem a UBS, moradores lamentam a situação devido ao perigo que o uso indevido do local possa oferecer à população.

O JTV questionou a assessoria de imprensa da Prefeitura sobre a paralisação da obra, que informou que “a UBS Vila Itália teve sua obra paralisada na gestão passada por abandono do empreiteiro.” A PMV também afirmou que a Secretaria de Licitações está providenciando o distrato e nova licitação para retomada da obra, porém, ainda não há previsão para tal.

jtv_ubs_vila_italia_foto2

Herança da gestão passada

A unidade tinha previsão para ser concluída em maio de 2015, entretanto, teve suas obras interrompidas após problemas com a empresa contratada na época. A rescisão do contrato entre as partes foi publicada na Imprensa Oficial em 13 de fevereiro do mesmo ano e, desde então, a obra foi deixada de lado pela antiga administração.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.