Desenvolvimento Social muda para o antigo prédio do CAP, no bairro Castelo

Desenvolvimento Social muda para o antigo prédio do CAP, no bairro Castelo

1 de setembro de 2017 0 comentários

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação de Valinhos passará a atender na Rua Gervásio José Marchiori, 51, bairro Castelo, onde funcionava o Centro de Aprimoramento Pedagógico (CAP), da Secretaria da Educação. A Pasta começa sua mudança nesta quinta-feira (31).

“O novo prédio pertence à Prefeitura e não gerará nenhum gasto para os cofres públicos”, explicou a secretária, Dulce Maria de Paula Souza. Segundo ela, a Pasta necessita de um espaço mais amplo para atender melhor à população. Desde o início da atual gestão, a Secretaria atendia na Rua José Milani, ao lado da Igreja Matriz São Sebastião.

A mudança será feita em duas etapas. A primeira parte é a transferência do pessoal da própria secretaria para o Castelo, com previsão de retomada das atividades no dia 4 de setembro. A segunda fase inclui a mudança do CRAS Central (Centro de Referência da Assistência Social) para outro prédio público, ainda sem data definida.

O CAP, da Secretaria da Educação, atende agora na Rua Clóvis Bevilácqua, 15, no Jardim  Bela Vista.

Mudança para prédio mais amplo vai melhorar o atendimento

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.