Desfile de Cavaleiros, Muladeiros e Charreteiros chega para anunciar abertura da tradicional Festa do Figo e Expogoiaba

Desfile de Cavaleiros, Muladeiros e Charreteiros chega para anunciar abertura da tradicional Festa do Figo e Expogoiaba

4 de janeiro de 2017 0 comentários

A locução será feita pelo conhecido apresentador Fabinho Cowboy

São mais de mil cavaleiros de Valinhos e região que desfilarão pelas principais vias da cidade para anunciando a abertura da 68ª Festa do Figo e 23ª Expogoiaba. A concentração se dará às 9h do domingo, 8 de janeiro, no recinto do Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini. A locução será feita pelo conhecido apresentador Fabinho Cowboy.

O evento é considerado o maior da cidade e um dos principais do calendário do Circuito das Frutas do Estado de São Paulo. A tradicional Festa do Figo será realizada de 14 a 29 de janeiro no Parque Municipal, com entrada gratuita.

Itinerário do desfile

O itinerário começa com a concentração no recinto do Parque Municipal, seguirá pela Av. Joaquim Alves Corrêa, indo até o cruzamento com a Rua Francisco Glicério (sentido Bairro Castelo) e entra na Rua General Osório. Em seguida, a comitiva acessa a Av. 11 de Agosto, no sentido da Av. Invernada, e desce pela Av. imigrantes.

O desfile já começa a se preparar para o retorno, passando pela Prefeitura, em sentido à rodoviária. A comitiva segue pela Av. dos Esportes (sentido Praça da Bíblia) e finaliza no Parque Municipal. O evento contará com a presença de veterinários e ambulâncias, ambos da Rede Municipal de Saúde, além de um efetivo de policial, para garantir a segurança.

Diversão para a família valinhense

O grande desfile será aberto por três amazonas que carregarão consigo a bandeira do Brasil, do Estado e do município. A abertura contará também com o acompanhamento do trio elétrico, presença do prefeito Orestes Previtale e corte da rainha e princesas.

A praça de alimentação será de responsabilidade da Associação dos Muladeiros e a Queima de Alho – com comidas tradicionais – ficará sob a supervisão dos Amigos do Cavalo de Valinhos, entidade parceria no evento. Este ano terá área de churrasco no Parque Municipal para as comitivas cadastradas. Mais informações sobre o cadastramento podem ser obtidas pelos telefones (19) 9.9507-5812, com Lucas; ou (19) 9.9426-4013, com Carlos.

Mais informações sobre o Desfile de Cavaleiros, Muladeiros e Charreteiros pelo telefone (19) 9.9703-2838 (Márcio).

 

 

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.