Equipe Lurdes Salgados é campeã em Jaguariúna

Equipe Lurdes Salgados é campeã em Jaguariúna

25 de setembro de 2017 0 comentários

 

Quarenta e três atletas da Equipe Lurdes Salgados participaram no domingo, dia 17, da 2ª Corrida Turística de Jaguariúna, no Centro Cultural Estação da Maria Fumaça, daquela cidade. A Equipe conquistou onze troféus na disputa e com isto sagrou-se campeã em pontos obtidos pela soma dos resultados. A competição contou com distâncias de 5km, onde tanto no feminino como no masculino, na classificação geral, os três primeiros colocados, receberam troféus. Já para a disputa dos 10km, receberam troféus os cinco primeiros melhores classificados. Teve ainda pódio por faixas etárias, premiando os três primeiros de cada categoria para as duas distancias.

A Corrida Turística teve um diferencial, onde as cinco melhores equipes receberam pontuações de acordo com o tempo de prova obtido pelos cinco melhores atletas inscritos nos 5km e 10km, juntando-se a classificação coletiva dos demais atletas das provas. Este quesito rendeu à Equipe Lurdes Salgados, o título de campeã por pontos. “Este troféu veio para nós através dos dez conquistados, graças às excelentes colocações de nossos atletas”, falou Marcos Pereira, presidente da Equipe Lurdes Salgados.
Classificação

Na classificação geral os pódios foram no masculino sendo: 5km com Josimar Aparecido Ribeiro (16m35s) que foi o campeão desta prova e em 3º lugar com Francisco da Chagas Teles da Rocha (17m23s) e para os 10km o atleta Antonio Carlos de Jesus foi vice-campeão (33m36s) e Fabrício Nunes dos Santos foi o terceiro colocado (35m56s).

Para a faixa etária nos 5km foram premiados: Maria Lucéia da Silva Sousa, Eduardo Duarte, Nilton Cesar Domingues, José Rovilson Ferreira, João Roberto Silva. Nos 10km, Creuza Ribeiro Caetano, João Eudes e Sebastião Ferreira da Silva.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.