Espetáculo “Rastros: movimentos em cor” transcende as barreiras da deficiência

Espetáculo “Rastros: movimentos em cor” transcende as barreiras da deficiência

28 de setembro de 2017 0 comentários

Participantes do Instituto Olga Kos exibem, neste sábado, seus potenciais artísticos em apresentação de dança e artes plásticas no Centro Esportivo Tietê

 

Neste sábado, dia 30 de Setembro, o Instituto Olga Kos, entidade assistencial que ajuda mais de 3.500 pessoas com deficiência intelectual ou em situação de risco social, promoverá um espetáculo incrível de dança e artes plásticas realizado por seus participantes.

O “Rastros: movimentos em cor” é resultado do projeto “Arte Sem Limites”, desenvolvido pelo instituto para ampliar as capacidades artísticas e funcionais das pessoas com deficiência e incentivar a inclusão social.

 

5973

 

O evento acontecerá no Centro Esportivo Tietê, antigo Clube Regatas Tietê, no Bairro da Luz, às 16 horas, e contará com a presença de Mariana Oliveira, ex-bailarina do programa do Faustão, que hoje ministra aulas, é coreografa de eventos e professora da apresentadora Eliana.

O “Rastro: movimentos em cor” explora a comunicação verbal e o espaço, aplicando o conceito de desenho expandido com rastro de movimentos. O espetáculo é apoiado pelo Pronas, um programa implantado pelo Ministério da Saúde para incentivar ações e serviços desenvolvidos por entidades.

 

7878

 

Os Patrocinadores do “Arte Sem Limites” e do “Rastro: movimentos em cor” são: Banco Bradesco, Bradesco Seguros, Booking.com, Faber Castell, Grupo Comolatti, Magazine Luiza, Publicis, Mapfre, Pernambucanas, Raizen, Mineração Jundu, Demarest, Tyco Eletronics, Gomes da Costa, Bain & Company, LeroyMerlin, Abn Amro, Tigre + ICRH, Pan Seguros e Consigaz.

 

Serviço:

Espetáculo “Rastros: movimento em cor”     

Local: Centro Esportivo Tietê – na Avenida Santos Dumont, 843, no bairro da Luz

Horário: 16 horas              

 

Sobre o Instituto Olga Kos 

 www.institutoolgakos.org.br

Fundado em 2007, o Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural (IOK) é uma associação sem fins econômicos, com qualificação de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), que desenvolve projetos artísticos e esportivos, aprovados em leis de incentivo fiscal, para atender, prioritariamente, crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual. Além disso, parte das vagas de nossos projetos é destinada a pessoas sem deficiência, que se encontram em situação de vulnerabilidade social e residem em regiões próximas aos locais onde as oficinas são realizadas.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.