Festival de dança explora o universo de ‘Malévola’ em diferentes apresentações

Festival de dança explora o universo de ‘Malévola’ em diferentes apresentações

18 de novembro de 2016 0 comentários

Os dois dias de apresentação incluem balé clássico e contemporâneo, jazz, sapateado, dança de rua e dança do ventre

Um dos grandes clássicos da Disney, Malévola, é agora tema do V Festival de Danças do Patricia Spadaccia Núcleo de Dança. As apresentações acontecem entre hoje e amanhã no Ginásio de Esportes da Festa do Figo, às 20h.

O público poderá se encantar com um espetáculo primoroso, com cerca de 100 bailarinos e dezenas de profissionais convidados, que exibirão toda beleza das modalidades de balé clássico e contemporâneo, jazz, sapateado, dança de rua e dança do ventre. Um dos grupos convidados é o de “Dança Irlandesa do Círculo Militar de Campinas”, sob direção da bailarina Tatiana Carvalho.

Os artistas José Reveratto e Dickson Godoy assinam a produção cenográfica e efeitos visuais. O espetáculo promete dar bastante destaque para o visual, com mais de 300 fantasias que remetem à fantasia do filme Malévola.  “O tema foi escolhido para nos fazer acreditar sempre que o mundo ainda é regido pelo amor, capaz de transmutar dores e passados, e reverberar em cada um, na forma de esperança”, explica Patricia Spadaccia, diretora artística do espetáculo.

Serviço

V Festival de Danças

Hoje e amanhã (18 e 19), 20h

Ginásio Municipal de Esportes da Festa do Figo – Rua Dom João VI, 82, Jd. Planalto

R$40 a R$80

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.