Festival Primavera de Golfe do Grupo Primavera chega à 15a edição

Festival Primavera de Golfe do Grupo Primavera chega à 15a edição

12 de setembro de 2017 0 comentários

 

Com o tema “Acreditar é fazer acontecer”, o Grupo Primavera realiza no próximo dia 16 (sábado) a 15ª edição do Festival Primavera de Golfe, a partir das 7 horas, no Clube de Golfe de Campinas. Principal evento anual beneficente da instituição, o torneio tem como objetivos compartilhar com os parceiros os resultados de vidas transformadas e garantir a continuidade da missão de atender crianças e jovens carentes do entorno do bairro Jardim São Marcos, em Campinas. Neste ano, os patrocinadores serão Honda, Instituto Robert Bosch e Buckman, com apoio da Adere, Escola Americana de Campinas, PwC Brasil e Tegra Incorporadora.

O torneio de golfe reunirá mais de 100 jogadores das empresas patrocinadoras e apoiadoras do evento, além de sócios do Clube, tendo como principal prêmio a Taça Responsabilidade Social – troféu rotativo que permanece na sede da empresa campeã até a próxima disputa. No ano passado, a equipe vencedora foi composta de profissionais da Honda.

Entre as atrações do evento estão previstas sessões de quick massage, rifas a serem sorteadas com prêmios especiais e uma apresentação do Coral Primavera, composto por meninas atendidas pela organização. A partir das 13 horas, será servido o almoço do festival, produzido pelo Buffet Delikatessen, sob o comando de Mariane Coelho. Após o almoço, acontecerá a entrega dos prêmios para as equipes vencedoras do torneio (primeiro a terceiro lugares). No golfe, vence a equipe que faz o circuito de nove buracos em menos tempo e com o menor número de tacadas.

“Este é um evento realizado há 15 anos, que liga esporte e solidariedade, cuja renda é revertida para a continuidade dos projetos de transformação. Só temos a agradecer a todos os parceiros e participantes pelo comprometimento e apoio à formação e educação das crianças e jovens do Grupo Primavera”, diz Edgar Garbade, presidente do Grupo Primavera.

 

Sobre o Grupo Primavera

O Grupo Primavera é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que recebe crianças, adolescentes e jovens de 6 a 18 anos do entorno do Jardim São Marcos, Campinas, para atendê-las em programas de educação complementar, cultural e profissional. Classificada como Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a entidade – fundada em 1981 –, atende hoje cerca de 500 meninas e meninos, além de seus familiares.

O ingresso no Grupo Primavera segue critérios como perfil socioeconômico vulnerável e a necessidade dos atendidos estarem matriculados na rede pública de ensino. A OSC acredita que a educação ética é capaz de transformar a realidade das pessoas, por isso, busca oferecer conteúdos pedagógicos inovadores e princípios relevantes como pontualidade, respeito, participação, colaboração, organização, disciplina, iniciativa e empreendedorismo.

Em seus 35 anos de existência, a instituição já atingiu a marca de 11 mil crianças, adolescentes e jovens por meio de seus programas, com o objetivo de minimizar os riscos sociais aos quais estão expostos, capacitando-os e trabalhando para torna-los membros ativos na sociedade.

 

Serviço:

15º Festival Primavera de Golfe

Quando: 16 de setembro (sábado).

Horário: 7 às 16 horas.

Local: Clube de Golfe de Campinas (www.campinasgolfe.com.br).

Endereço: Rua Manuel Messias da Silva, s/n, Jd. Minessota, Sumaré (SP). Telefone: (19) 3864-1742.

Evento fechado para convidados.

 

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.