Freddy Groovers se apresenta neste sábado na 7ª Festa da Linguiça de Bragança Paulista

Freddy Groovers se apresenta neste sábado na 7ª Festa da Linguiça de Bragança Paulista

5 de setembro de 2017 0 comentários

Tradicional evento bragantino reunirá o melhor da gastronomia local junto ao som dos ‘Groovers’

 

A banda Freddy Groovers irá desembarcar em Bragança Paulista/SP, neste sábado, dia 9 para se apresentar e participar da sétima edição da tradicional Festa da Linguiça.

Esta será a segunda vez em que a Freddy se apresenta na cidade de Bragança, e para os músicos é um prazer poder participar deste tradicional evento.

“O convite para participar desta tradicional festa de Bragança nos deixa bem felizes, pois vem confirmar a receptividade que nosso show ganha por todas as cidades onde passamos”, ressalta o saxofonista da Freddy Groovers, Danilo Ciolfi.

A Festa da Linguiça é um evento onde os maiores produtores desta iguaria expõem o seu trabalho, a sua tradição que fez com que o município ganhasse a fama de ser a ‘terra da linguiça’. A expectativa da banda para este show é a melhor possível, e os integrantes querem deixar a sua marca, contagiando todo o público presente.

“Num evento que faz parte da história da cidade, queremos deixar a nossa marca. Queremos que todos os presentes sejam contagiados pelo Groove e curtam nos assistir tanto quanto nós curtimos estar no palco nos apresentando”, complementa.

O repertório para esta data, não poderia ser diferente se não algo dançante para embalar a noite de sábado.

“Vamos levando, como sempre, nossos sons dançantes em um repertório escolhido com bastante carinho, para trazer a qualidade e a alegria que gostamos de transmitir e que são marca registrada da Freddy: Samba-Rock, Soul, Funk, Jazz, dentre outras vertentes vão rolar sem dúvida, além, é claro, de nossos sons autorais”, descreve sobre a preparação, Ciolfi.

Nesta oportunidade, os ‘Groovers’ levarão para a festa, o CD autoral da banda – ‘Groove na Cabeça’, pois a intenção também é de apresentar o trabalho e expandir as músicas da banda.

“Estarão disponíveis ao público, copias do nosso disco ‘Groove na Cabeça’, pois nosso propósito é que nosso Groove chegue a todos os cantos e ao maior número de pessoas possível”, explica.

Finalizando, Ciolfi deixa o convite para que todos participem deste grande show: “Então, fica o convite a todos para participarem de mais esse show na Cidade de Bragança Paulista, neste tradicional evento. Sem dúvida será memorável! Vamos nessa. ”

 

SERVIÇO

Freddy Groovers na 7ª Festa da Linguiça de Bragança Paulista 

Quando: Dia 09 de setembro de 2017 – sábado;

Horário: Show a partir das 19h;

Quanto: Entrada franca;

Onde: Festa da Linguiça – Avenida Doutor Fernando Costa, Bragança Paulista/SP.

 

QUEM FAZ O GROOVE

Fundada em 2013 no interior paulista – cidade de Amparo/SP, a Freddy Groovers destaca-se no cenário musical brasileiro com características únicas, como: o seu suingue, balanço, irreverência, interação com o público e o mais importante; a personalidade musical.

Os Groovers têm um estilo fora do convencional e de grande prestígio popular; uma mistura de Samba, Funk Soul, Jazz, Baião, Maracatu, entre outros ritmos afros.

O novo projeto contempla o lançamento do CD autoral – “Groove na Cabeça”, cujas faixas dançantes carregam mensagens que vão desde a luta cotidiana do brasileiro, até menções honrosas a grandes líderes da história mundial.

Formada oficialmente por seis músicos: Raul (vocais), Cebola (guitarra), Chinelo (contrabaixo), Manu (bateria), Giovani (trombone) e Ciolfi (saxofone), conta também com formação completa incluindo trompete e percussão. Todos estes, que com sua longa carreira proporcionam um resgate à música brasileira e apresentam grande bagagem cultural.

Hoje além do formato físico, o CD – Groove na Cabeça também está nas principais plataformas digitais do Brasil e do mundo.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.