GCM evita realização de festa rave

GCM evita realização de festa rave

27 de setembro de 2017 0 comentários

 

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Valinhos evitou, no último final de semana, a realização de uma festa rave no bairro São Bento que deveria começar por volta de 21h e atravessar a madrugada com muito som alto, bebida e barulho.

A ação foi realizada em parceria com a Guarda Municipal e a Polícia Militar (PM) de Itatiba. Ao todo, 15 viaturas, entre veículos de passeio e motocicletas, e mais de 20 agentes de todas as corporações foram utilizadas no trabalho preventivo – sendo quatro motos e dois carros de Valinhos.

Segundo o diretor do Departamento de Segurança da Prefeitura, Anderson Gomes da Silva, que coordenou o planejamento da operação com os agentes da Guarda da Itatiba, o patrulhamento teve início às 20h de sábado (dia 23) e se estendeu até 1h do domingo, incluindo abordagens e ações para tentar inibir aglomerações e som alto. Por volta de 1h, a operação foi finalizada e os agentes deixaram o bairro. Mas tiveram que retornar às 4h, já que a festa acabou sendo iniciada.

Com o retorno dos agentes, a festa foi novamente suspensa e os moradores da região puderam dormir sem barulho.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.