Inscrições para o Minha Casa, Minha Vida no Parque Municipal começam de maneira tranquila

Inscrições para o Minha Casa, Minha Vida no Parque Municipal começam de maneira tranquila

12 de junho de 2017 2 comentários

O cadastramento para obter uma das 900 unidades de apartamentos do Programa Minha Casa, Minha Vida, em construção no bairro Frutal, em Valinhos, teve início hoje às 9h. O local indicado pela Prefeitura para efetuar o cadastro foi o Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini e o processo poderá ser feito até o dia 25 de junho.

 

Por volta das 9h, cerca de 200 pessoas esperavam pelo atendimento. Dona Maunnamedrinalva, por exemplo, estava na fila desde as 7h da manhã e, neste horário, já havia poucas pessoas na sua frente para serem atendidas.

unnamed (1)

Segundo a assessoria de imprensa da HM Engenharia, empresa responsável pela construção dos prédios, as inscrições andavam sem complicações até o momento. 20 funcionários da HM estão disponíveis para fazer o atendimento à população, que foi orientada a trazer consigo a documentação necessária (os candidatos participantes devem apresentar cópias do RG e CPF, de comprovante de renda dos interessados que farão a composição de renda para o financiamento e comprovante de endereço, em nome de um dos participantes. Finalmente, os candidatos não podem ter restrições cadastrais, como SPC, Serasa e Receita Federal, entre outros).

Ainda de acordo com a HM, por mais que as orientações tenham sido divulgadas e ressaltadas previamente, alguns munícipes compareceram sem alguns dos documentos necessários para a realização do cadastro. “Orientamos esses candidatos a voltarem com os documentos e então, finalmente, realizar o cadastro sem impedimentos”, informou a construtora.

unnamed (2)

Segundo a apuração da reportagem, tudo indica que o processo de inscrição dos que desejam obter uma das 900 unidades em construção na cidade deve ser tranquilo. Durante o horário de almoço e pelo final da tarde devem ser, segundo a assessoria da HM, mais cheios.

 

 

 

 

 

unnamed (3)

Candidatos que tenham disponibilidade para se dirigir ao Parque Municipal em horários alternativos devem realizar o processo de inscrição com mais tranquilidade.

Todos os dias serão distribuídas 400 senhas, por ordem de chegada. É exigida a presença de pelo menos um dos envolvidos na compra no ato de inscrição, ou seja, não serão aceitos representantes legais para fazer o cadastro.

 

 

 

2 Comentários até agora

Ir para uma conversa
  1. Rosy
    #1 Rosy 26 junho, 2017 , 10:47

    a lista de convocados da minha casa minha vida será divulgada no jornal on line JTV?

    Responder este comentário
  2. Beto
    #2 Beto 5 julho, 2017 , 07:19

    Eu queria saber se meu cadastramento está aí na central Minha Casa Minha Vida Que Eu Já Fiz muito tempo eu fiz em 2013

    Responder este comentário

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.