Kebec Adegas comemora seus 17 anos em Valinhos

Kebec Adegas comemora seus 17 anos em Valinhos

2 de outubro de 2015 0 comentários

Eduardo, atual proprietário e o Gerente Geral Robson falam sobre o sucesso da empresa

A Kebec Adegas, empresa que se destaca no ramo de comercialização e fornecimento de diversas bebidas, comemora no dia 3/10/2015 seus 17 anos de sucesso em Valinhos. Fundada pelo falecido José Eduardo Pedro Simão e hoje administrada pelo empresário Eduardo Medeiros Simão, seu filho, junto ao Gerente Geral Robson Donizete Tibúrcio, a empresa surgiu em São Paulo no ano de 1998, conseguindo a primeira filial em Valinhos de 2000.

O sucesso da empresa durante todos esses anos e a ótima imagem perante aos seus clientes se deve à qualidade do atendimento, a atenção para com o cliente e o desejo por melhorar cada vez mais, zelando pela satisfação de sua clientela, segundo Robson.

A Kebec trabalha com diversos tipos de comercializáveis, abrigando, em seu estoque, cervejas, água, refrigerantes e bebidas destiladas, contendo grandes nomes como toda a família Johnny Walker. O estabelecimento é referência no comércio de cervejas, e lida também com cervejas artesanais. Há transporte deste produto, inclusive, para cidades como Vinhedo, Campinas, Itatiba e Jundiaí.

A Kebec fornece frequentemente para eventos regionais, mantendo relações com as Festas Juninas das paróquias locais, por exemplo.Eventos organizados por moto-clubes e pelas comunidades valinhenses também recebem sua atenção quanto o fornecimento de bebidas em geral. A Kebec também auxilia outras adegas menores em Valinhos.

A Kebec foi a primeira adega inaugurada em Valinhos, e o nome da empresa se dá devido a uma homenagem ao avô de Eduardo que viveu na América do Norte. Quebec é o nome de uma província canadense. Segundo o proprietário, a cidade era carente de um depósito de bebidas.

Segundo o empresário, o espaço recebe uma reforma que dará espaços a novos produtos, já que, dentre os itens pautados, encontra-se a adega climatizada, que abrirá portas para vinhos diversos. Além desta alteração, o local disponibilizado para cervejas artesanais será aprimorado e aumentado, dada a especialidade pela qual se destacam. A adega irá, ainda, organizar a distribuição dos produtos no estoque através de gôndolas, justamente para que possam destacar as marcas e os temas estabelecidos pela determinada marca.

Em relação ao sucesso inicial da atividade, Eduardo relata que, no começo, tiveram dificuldades quanto à falta de confiança, levando em conta a falta de concorrência. Mesmo assim, afirma que o espaço que utilizam atualmente – o mesmo desde 2000 – cresceu bastante, completando: “estamos sempre em ascensão, sempre andando pra frente”.

Para que interessados comuniquem-se com a Kebec Adegas, é possível contatar a empresa pelos telefones 3859-2991 ou 3859-2773, recebendo desde instituições ao consumidor final. Em função da divulgação dos tipos de bebidas vendidas, o site www.kebecadegas.com.br, fornece informações próprias e ainda pode ser utilizado como ferramenta para entrar em contato com responsáveis. O atendimento de é de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h, domingos das 8h às 12h e de feriados das 8h às 15h.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.