Barbearia Los Mafiosos comemora aniversário de um ano com festão

Barbearia Los Mafiosos comemora aniversário de um ano com festão

1 de julho de 2016 0 comentários

Luquinha 600RR e banda de rock Dirty Cat se apresentarão no sábado

Especializada em cortes “old-school”, a Barbearia Los Mafiosos, localizada na Rua Antonio Flioravante, no bairro Santa Gertrudes, realizará neste sábado (2), amanhã, uma comemoração ao aniversário de um ano de atividade bem sucedida prestada à comunidade local e a toda Valinhos. O dia contará com duas ruas fechadas para concentrar o público e diversas atrações. O evento começará às 10h e terminará às 16h.

Um dia diferente

O evento terá o estilo voltado ao dos clubes de motociclistas mais tradicionais norte-americanos surgidos no início do século XX, contando inclusive com presença de alguns moto clubes locais. Além de motocicletas, carros antigos e conservados também comparecerão, tornando o dia uma grande exposição automobilística.

A comemoração contará com um foodtruck, um beertruck e uma foodbike que venderá doces gourmet.

A banda de rock e blues Dirty Cat de Valinhos se apresentará o sábado todo no local, trazendo à festa a total sensação de um moto clube.

Por último, e não menos importante, o aniversário será comemorado com exibições de Luquinha 600RR, pentacampeão brasileiro de Wheeling, esporte radical praticado com manobras de motocicleta. O profissional se apresentará durante três vezes no dia.
Múltiplos sorteios serão realizados aos presentes, e os prêmios incluirão cortes de cabelo e barba e vários produtos especiais da barbearia.

Qual o diferencial?

Comandado por Wesley Renan Miranda, de apenas 18 anos, o local tem como funcionários Welyver Pequim, 22, e Gabriel Alexandre, 16, tendo como sócio o pai de Wesley.

JTV - Los Mafiosos 01 e1218 2

Da esquerda para direita, Gabriel Alexandre, Wesley Renan e Welyver Pequim

“Cortar cabelo é uma coisa chata”, diz o proprietário, que afirma que esta foi a ideia que o motivou a trazer à cidade uma opção mais estimulante para cuidar do visual.

Caracterizados ao tema que a barbearia propõe, a Los Mafiosos possui um espaço em que os clientes sentem-se bem acolhidos, desfrutando de mesa de sinuca, pebolim, e de um espaço tematizado ao luxo e conforto das barbearias mais tradicionais nova-iorquinas, que prezavam pela cultura masculina.

O local almeja principalmente o conforto do cliente, fornecendo aos que fazem barba cadeiras com massagem, toalhas quentes e cerveja, suco ou refrigerante de cortesia para cada serviço realizado. O local vende também diversas doses de bebidas. Brincando com o nome de seu comércio, Wesley gosta de assimilar a Los Mafiosos a uma “Bar” – “Bearia”, ou seja, um local onde os homens podem fazer sua barba e tomar cerveja.

Os horários de atendimento são de segunda (13h – 20h), terça a sexta (9h – 20h), e aos sábados, das 9h às 18h, abrindo pequenas exceções de horário aos finais dos sábados.

 

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.