Maurício Meirelles apresenta “Perdendo Amigos” no Teatro Iguatemi

Maurício Meirelles apresenta “Perdendo Amigos” no Teatro Iguatemi

1 de Março de 2017 0 comentários

O espetáculo ficará quatro semanas em cartaz em Campinas com apresentações sempre às sextas-feiras

Ex-repórter e apresentador do CQC – Custe o que custar -, programa exibido com sucesso pela TV Band, o ator, youtuber, redator, publicitário, comediante e músico brasileiro Maurício Meirelles apresenta em Campinas o seu novo sucesso “Perdendo Amigos”. O espetáculo, que ganhou o prêmio Risadaria ano passado de melhor stand-up, será apresentado às sextas-feiras, de 03 a 24 de março, sempre às 23h59 no Teatro Iguatemi, em Campinas.

Os ingressos custam R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada) e já estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro Iguatemi (3º piso do Shopping Iguatemi Campinas. Pela internet os ingressos podem ser comprados pelo site www.ingressorapido.com.br. Informações pelo telefone 3294-3166. A produção é da Brain e Teatro GT.

O show “Perdendo Amigos” tem 80 minutos de duração, nos quais Mauricio aborda temas polêmicos sem o menor pudor. “Falo sobre religião, maus tratos aos animais, casamento gay e corrupção entre tantos outros assuntos. Certamente vou desfazer a amizade com alguns amigos ao longo da temporada. Acho que só minha mãe continuará me amando”, ironiza.

Neste espetáculo o humorista reúne textos inéditos, piadas fortes e atuais, plágios musicais, canções da Banda Renatinho – formada com os humoristas Tatá Werneck e Murilo Couto e da qual é guitarrista – e, apresenta o Webbullying, quadro fenômeno de audiência no YouTube, onde Merielles zoa, sem dó, com a vida das pessoas por meio da invasão autorizada de seus facebooks.

Sobre Maurício Meirelles

Carioca, 33 anos, Maurício Meirelles é um dos grandes nomes do humor nacional, que se reinventa o tempo todo com novos projetos, textos e quadros. Atualmente contratado da Band, se divide em dois programas: X Factor (apresenta o Pré-Factor) e Pânico (comanda o quadro autoral Webbullying). No Multishow gravou o programa “O Estranho Mundo de Renatinho”, exibido em agosto e setembro do ano passado, com os companheiros da banda Tatá Werneck, Murilo Couto, Marco Gonçalves e Nil Agra. Virou um influenciador digital pelos seus números nas redes sociais e no Youtube.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.