Condomínio de 900 apartamentos no Bairro Frutal começa a ser construído

Condomínio de 900 apartamentos no Bairro Frutal começa a ser construído

19 de maio de 2017 0 comentários

A previsão de entrega das três unidades que constituem o projeto é para o final de 2018

Construção de 900 apartamentos no bairro Frutal já foi iniciada e envolve 450 trabalhadores no empreendimento. A previsão de entrega do projeto é de 18 meses e a área será dividia em três condomínios de quinze blocos cada um, com vinte apartamentos.

Em razão do curto tempo para a entrega dos prédios, a construtora HM Engenharia está trabalhando em ritmo acelerado. Após a limpeza do terreno, a empresa trabalhará na terraplanagem do local por cerca de três meses. Nesse tempo, provas de carga, que medem a eficiência de como deverá ser feita a fundação dos blocos, serão feitas pelos engenheiro.

As unidades que deverão ficar prontas no final de 2018 ainda contarão com área de convivência, além de um cordão verde e uma área de proteção permanente (AAP), que receberá mil mudas nativas da região.

A Prefeitura terá um espaço reservado, no qual poderá construir, por exemplo, uma Unidade Básica de Saúde (UBS), creche ou escola. A construtora irá construir também uma Estação Elevada de Esgoto. De acordo com a engenheira Ivânia Melchert, a rua de acesso ao bairro será asfaltada. As dimensões ainda serão estabelecidas.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.