Não deixe de conferir o espaço do Fundo Social de Solidariedade na 68ª Festa do Figo e 23ª Expogoiaba

Não deixe de conferir o espaço do Fundo Social de Solidariedade na 68ª Festa do Figo e 23ª Expogoiaba

18 de janeiro de 2017 0 comentários

Todo dinheiro arrecadado no estande durante os festejos serão revertidos para ações sociais

Quem visitar a 68ª Festa do Figo e 23ª Expogoiaba não pode deixar de prestigiar o estande do Fundo Social de Solidariedade (FSS), localizado em frente ao Pavilhão de Venda de Frutas.

Os visitantes que passarem por lá encontrarão deliciosos shakes, sucos e sorvetes de frutas, doces de figo e figo in natura. Serão comercializados também ramy de figo com sorvete ou chantilly, bem como salgados, bolos, pão de queijo, café, refrigerantes e muito mais.

Para aqueles que não quiserem consumir nada, o espaço oferece souvenires, como camisetas, bonés e cartão postal da cidade de Valinhos. Um dos destaques é o artesanato, confeccionado por Arlete Lutholt.

Sob o comando da primeira-dama e presidente do FSS, Renata Previtale, o estande contará com a colaboração voluntária de 60 pessoas por final de semana, que farão o atendimento ao público e preparo dos alimentos.

Vale ressaltar que todo dinheiro arrecadado no estande durante os festejos serão revertidos para ações sociais em prol das famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

 

 

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.