Ouvidoria Itinerante da ARES-PCJ estará em Valinhos nesta quarta-feira

Ouvidoria Itinerante da ARES-PCJ estará em Valinhos nesta quarta-feira

13 de dezembro de 2016 0 comentários

Ação tem apoio do DAEV e da Prefeitura; população terá acesso a informações e poderá tirar dúvidas sobre serviços de saneamento

A Agência Reguladora PCJ (ARES-PCJ), responsável por regular a prestação dos serviços de água e esgoto em Valinhos, enviará para o município na próxima quarta-feira, 14/12, a Ouvidoria Itinerante. A atividade, que será realizada no saguão do Paço Municipal entre as 10h e 16h, tem o objetivo de tirar dúvidas, oferecer atendimento e dar orientações à população. A iniciativa tem apoio do Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV) e da Prefeitura de Valinhos.

 

Quem passar pelo local terá acesso a materiais de divulgação, como o panfleto com os direitos e deveres dos usuários e o folder de consumo sustentável, além de atendimento a dúvidas e até o registro de reclamações. Mas para registrar uma solicitação na Agência Reguladora PCJ é necessário tentar antes a solução junto ao prestador de serviços do município, no caso de Valinhos o DAEV. Para isso acontecer, é necessário fazer uma solicitação por meio do telefone (0800-133839), por email (http://www.daev.org.br/contato), pelas redes sociais (https://www.facebook.com/daev.org.br/) ou até pessoalmente na sede da Autarquia (Avenida Orozimbo Maia, 1.054 – Jardim Pinheiros), das 9h as 16h. O atendimento convencional da Ouvidoria da ARES-PCJ acontece de segunda a sexta-feira, das 8h as 17h30, pelo telefone (0800-77-11445).

Ouvidoria Itinerante – A ação surgiu da necessidade de ampliar a divulgação da instituição, que atua na regulação e fiscalização da prestação dos serviços de saneamento desde 2011. Um estande da Ouvidoria é instalado no município, com estrutura para prestar atendimento e informações sobre a atuação da agência. No primeiro ciclo da atividade, entre outubro de 2014 e novembro de 2015, foram 1985 atendimentos em 38 municípios.

 

SERVIÇO

Local: Saguão do Paço Municipal (Rua Antônio Carlos, n° 301 – Centro)

Hora: das 10h às 16h

Dia: 14 de dezembro de 2016

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.