Para todos os gostos: Festa do Figo trará mais de setenta atrações musicais

Para todos os gostos: Festa do Figo trará mais de setenta atrações musicais

10 de janeiro de 2017 0 comentários

Apresentações dos mais variados gêneros musicais prometem agradar o público

A 68ª Festa do Figo e 23ª Expogoiaba de Valinhos se aproxima e traz consigo mais de setenta atrações musicais durante os 16 dias de evento. A Festa acontecerá do dia 14 a 29 de janeiro, com entrada franca, no Parque Municipal de Feiras e Exposições Monsenhor Bruno Nardini.

No evento, quatro espaços são destinados exclusivamente às apresentações de vários gêneros musicais de grupos regionais, enaltecendo a arte e cultura local. No palco 1, cerca de quarenta shows serão apresentados ao público, nos estilos pop rock nacional, bandas de baile com sucessos que marcaram época, sertanejo, covers musicais, gospel, pagode, entre outros. Durante a semana, os shows acontecem sempre a partir das 19h30, já nos finais de semana os horários serão ampliados, garantindo o entretenimento por mais tempo.

Espaço Adoniran

Se apresentarão no Espaço Adoniran os grupos de pagode e samba, fazendo juz ao nome dado ao local. As apresentações serão sempre às sextas, sábados e domingos, a partir das 20h.

Palco do Rock

A juventude se destaca no Palco do Rock, no qual as bandas valinhenses se apresentarão às sextas-feiras, a partir das 19h30, e nos domingos a partir das 18h.

Espaço Italiano

Coordenado pela Associação Italiana, no Espaço Italiano estão programados shows típicos aos domingos, na hora do almoço e no fim de tarde. Para as crianças, estão previstas oficinas de pintura de rosto e bexigas aos sábados e domingos, sempre das 15 às 19 horas.

No encerramento da festividade, no dia 29, haverá uma missa em Ação de Graças celebrada pelo padre Dalmírio Djalma Amaral, preparada pela Paróquia São Sebastião, com início às 9h30, no Palco 1.

 

SERVIÇO:
68ª Festa do Figo e 23ª Expogoiaba de Valinhos

Período: de 14 a 29 de janeiro de 2017
Entrada gratuita

Horários:

Abertura (dia 14) – 16h

Terça a sexta-feira: 18h às 22h

Sábados e domingos: 9h30 às 22h

Em 20 de janeiro, feriado municipal do padroeiro São Sebastião, funcionamento das 9h30 às 22h

Local: Parque Municipal de Feiras e Exposições Monsenhor Bruno Nardini

Rua Dom João VI, s/nº – Jardim Planalto
Informações: (19) 3871-4850 – 3849-7790
Site: www.festadofigo.com.br

www.facebook.com/festadofigo

 

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.