Parcelamento do intercâmbio democratiza o acesso ao estudo no exterior

Parcelamento do intercâmbio democratiza o acesso ao estudo no exterior

2 de outubro de 2017 0 comentários

Global Flex permite que o aluno escolha o pagamento de acordo com o planejamento financeiro que tiver

 

O intercâmbio é um diferencial valioso na vida acadêmica e profissional de muitas pessoas, mas nem sempre é um objetivo financeiramente fácil de ser realizado. Para ajudar os alunos a alcançarem esse sonho e viver uma experiência no exterior, a Global Study, rede com 10 anos de atuação no setor de intercâmbio, lançou a campanha Global Flex, que permite o parcelamento da viagem em até 12 vezes sem juros.

O objetivo principal é facilitar a organização financeira e democratizar o acesso ao estudo no exterior. Todo estudante, independente do destino, pode participar da campanha que possui regras muito simples: entrada + parcelas no valor que o aluno escolher, divididas em até 12 vezes sem juros. O importante é a viagem estar paga até 45 dias antes do embarque e, no caso da Nova Zelândia e Austrália, esse prazo precisa ser de até 90 dias. “Essa flexibilidade de deixar o aluno escolher a quantidade de parcelas e o valor, não só ajuda o estudante a ter acesso ao intercâmbio como também empodera os mais jovens a se organizarem financeiramente”, explica a gerente comercial, Mariana Carone.

Ao final do parcelamento, a Global Study realiza o reajuste cambial, o que significa que se o Dólar desvalorizar perante o Real, o intercambista pode receber a diferença. No entanto, se o contrário acontecer, é emitido um boleto para que o aluno pague apenas a diferença. “Nos esforçamos para atender a todos os públicos e por isso buscamos facilitar o pagamento ao máximo. Nosso maior objetivo é democratizar o intercâmbio para todas as regiões do Brasil”, explica Flávio Imamura, fundador da Global Study.

Todas as unidades da franquia, 10 lojas espalhadas pelo Brasil, estão participando da campanha Global Flex.

Sobre a Global Study – A empresa está em operação desde 2007. De lá para cá, alunos do Brasil inteiro viajaram com o apoio da Global Study, que possui parceria com as melhores escolas dos países mais procurados como, EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Irlanda, Malta e Inglaterra, até lugares mais distintos como Japão, Dubai, Cuba, África do Sul, Índia, Suíça, entre outro. São mais de 15 destinos a escolha do estudante.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.