Policia Civil do 5º DP de Campinas prende ‘patrão’ e ‘vendedor’ de drogas

Policia Civil do 5º DP de Campinas prende ‘patrão’ e ‘vendedor’ de drogas

26 de Abril de 2018 0 comentários

Ponto era conhecido como ‘Biqueira do Carrefour Valinhos’ e foi estourado pela equipe do delegado Sandro Jonasson

Nesta quinta-feira (26) a equipe do 5º DP de Campinas, após um árduo trabalho de inteligência, conseguiu estourar uma ‘biqueira’ de venda de entorpecentes que ficava no entorno do hipermercado Carrefour, na divisa entre Valinhos e Campinas. O local é de difícil acesso, margeado por um córrego e um matagal muito alto, o que facilitava a fuga dos meliantes. Porém, dessa vez a polícia logrou êxito e prendeu os meliantes.

Foram presos o ‘vendedor’ que era o operador do ponto – foi preso dentro de um tubo de águas pluviais, resistindo à prisão, o que obrigou os policiais ao uso de força moderada – e também o ‘patrão’ da biqueira, ou seja, o dono do ponto de venda de drogas.

Junto com eles foram apreendidos pelo menos 17 celulares (produto de venda de drogas), grande quantidade de maconha, ‘pinos’ de cocaína, balança de precisão, materiais para embalar as drogas, além de dinheiro e produtos para utilizar as drogas.

O ‘patrão’ assim que avistou a viatura policial tentou fugir, inclusive batendo sua motocicleta contra a viatura (de propósito) para tentar escapar. Também resistiu a prisão, mas de nada adiantou. Foi custodiado e está detido no momento.

Segundo o delegado titular do 5º DP, Dr Sandro Jonasson, o trabalho foi efetuado por 5 integrantes, sendo 4 investigadores e o próprio delegado .

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.