Mauro Penido chama presidente de “fraquinho” e Veiga de “sabonete”

Mauro Penido chama presidente de “fraquinho” e Veiga de “sabonete”

24 de junho de 2017 0 comentários

A sessão da Câmara da última terça-feira, dia 20, rendeu pérolas brilhantes. Durante o segundo expediente, enquanto era discutido o projeto do prefeito Orestes Previtale para conceder o cemitério municipal à iniciativa privada, o veterano vereador Mauro Penido não percebeu que seu microfone estava ligado e mandou ver os seguintes ‘presentões’:

“Sabe o que eu fazia quando era assim? (se referindo a quando foi presidente da Câmara por dois períodos: 1995-1996 e 1997-1998) Metia o cace*#. (…) Entra na Justiça depois, fod#-se”

“O presidente (da Câmara, Israel Scupenaro) é fraquinho demais. Tem que ser macho. Se é você (Toloi, ex-presidente da Câmara) ali já tinha batido aquela por#a lá e já tinha ido pro pau”

“Esse Veiga é um sabonete, hein!? Nos quatro anos que passou, ele ficou firminho aqui. Do lado do Clayton, do lado do Marcão, do lado da mão, do lado do pai. Agora tá a mesma coisa. Você vê, ele não critica ninguém, não fala mal de ninguém”

“Agora vamo ter que tomar uma gelada, fazer o quê …”

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.