Ladrão sequestrava mulheres para fazer saques bancários

Ladrão sequestrava mulheres para fazer saques bancários

21 de Abril de 2017 0 comentários

Com passagens por roubo, bandido foi colocado em liberdade no fim do ano passado e, desde então, fez sequestros-relâmpagos a duas taxistas e nem sogra de vereador escapou

Acusado de praticar pelo menos cinco sequestros-relâmpagos em Valinhos e região, A.S.R.M., de 25 anos, foi preso ontem, quarta-feira, dia 19, pela Polícia Civil local. Mesmo já tendo passagens criminais por assalto (roubo), foi colocado em liberdade sob regime aberto em novembro do ano passado. O caso começou a ser investigado pelo SIG Valinhos na semana passada após denúncias.

Segundo Dr. Sandro Jonasson, delegado que apresentou a ocorrência, o bandido abordava as vítimas com um simulacro, considerado praticamente idêntico a uma pistola 9mm. Duas delas eram taxistas mulheres e foram rendidas nos dias 10 e 17 de abril, uma na região do bairro Pinheirão e outra nas imediações da rodoviária, zona central da cidade. “Ele possuía informações privilegiadas sobre elas que, por sua vez, o reconheceram como o autor dos crimes não só pelo objeto utilizado como arma, mas também por tatuagens do sujeito”.

 

Modus operandi

As vítimas, no caso, das taxistas mulheres, eram rendidas pelo ladrão e forçadas a realizar saques em contas bancárias. O mesmo também é suspeito de ter participado do sequestro da sogra de um vereador do município. Ele era morador de Valinhos, do bairro Alvorada.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.