Ponte do Samambaia entra na fase de acabamento

Ponte do Samambaia entra na fase de acabamento

28 de setembro de 2017 0 comentários

 

A ponte da Rua Justo Luiz Pereira da Silva foi totalmente recuperada pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Valinhos em 15 dias. A estrutura foi reforçada com novas vigas e duas hastes de aço foram colocadas nas laterais para garantir uma maior segurança. Agora, a equipe da Prefeitura está trabalhando no acabamento para garantir o conforto também dos pedestres que utilizam o local.

A calçada está sendo refeita nos dois lados da ponte, que receberá também guias para garantir a proteção dos usuários. Uma defensa metálica será instalada nas laterais. Outra obra importante foi a poda de árvores, que vai dar maior visibilidade para quem atravessa o acesso que liga a Fonte Mécia ao bairro São Marcos.

O prefeito Oreste Previtale, que tratou a recuperação da ponte como prioridade, acompanhou de perto a execução da obra, que foi realizada com recursos próprios e materiais da própria Prefeitura. O tempo de execução da reforma também foi importante para evitar maiores transtornos para os motoristas. A liberação após a queda da mureta foi de 15 dias. Mas a recuperação foi total.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.