“Por Isso Fui Embora” se apresenta no Teatro Iguatemi

“Por Isso Fui Embora” se apresenta no Teatro Iguatemi

29 de julho de 2017 0 comentários

O espetáculo “Por Isso Fui Embora” chega ao Teatro Iguatemi Campinas após temporada de apresentações em São Paulo. Com direção de Régis Faria e texto de Juliana Frank, a peça possui no elenco os atores Camila Lucciola, Flavio Rocha, Joaquim Lopes e Juliana Knust interpretando as inquietudes e convicções de seus personagens, que vivem a paixão, o amor, seus mistérios, encontros, desencontros, reencontros e a busca pela felicidade. A atração será apresentada de 28 a 30 de julho, com sessões às 21h na sexta e no sábado e às 19h no domingo.

No enredo, quatro personagens. Suas inquietudes e convicções. No meio deles a Paixão! O amor e seus mistérios, encontros, desencontros, reencontros… A busca pela felicidade?

A escritora Cires (Camila Lucciola) amou apenas uma vez, mas seu amor a deixou. Desiludida, não crê no modelo tradicional de casamento e vive encontros fortuitos e superficiais com homens diferentes. O mais assíduo deles é Joker (Flavio Rocha), cúmplice de sua história e dono do bar que ela mais frequenta. Dançando e cantando livremente na porta deste bar, conhece Martin (Joaquim Lopes), casado com Pérola (Juliana Knust). Martin ama sua mulher que ama o casamento. Ele é um fotógrafo cheio de dúvidas que vai se encantar por Cires e sua relação visceral com a vida. Pérola vai encontrar no desencontro uma nova perspectiva pra sua jornada.

“Por isso fui embora” integra o projeto cultural Vivo EnCena, uma iniciativa da Vivo, que acredita que o teatro vai além do espetáculo e investe nele, e na música, como elemento de transformação.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.