Prefeitura de Valinhos prorroga até dia 22 pagamento da cota única ou 1ª parcela de IPTU 2018

Prefeitura de Valinhos prorroga até dia 22 pagamento da cota única ou 1ª parcela de IPTU 2018

11 de janeiro de 2018 0 comentários

O contribuinte que optar pela data deverá imprimir novo boleto pelo site ou se dirigir até a Prefeitura

A Prefeitura de Valinhos prorrogou do dia 15 para o próximo dia 22 o prazo final para o pagamento da primeira parcela ou cota única do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de 2018. A medida é para oferecer mais tranquilidade aos contribuintes.

O contribuinte que optar em fazer o pagamento na nova data (22) deverá imprimir um novo boleto pelo site da Prefeitura ou se dirigir até o posto de atendimento presencial no Paço Municipal (neste caso, cota única ou apenas a primeira parcela). As demais parcelas continuam com as datas já programadas.

Pela internet e no posto especial, o contribuinte deve ter em mãos o número da inscrição municipal e do setor do endereço, que podem ser encontrados em carnês de anos anteriores. Pela internet o acesso é pelo link http://www.valinhos.sp.gov.br/iptu2018 . Quem estiver sem o carnê pode solicitar o número pelo telefone 3849-8033.

O pagamento do imposto pode ser feito nos bancos Bradesco, do Brasil, Itaú, Mercantil e Santander, pelo Internet Banking e Caixas Eletrônicos; Caixa Econômica Federal, pelo Internet Banking e Caixas Eletrônicos e na boca dos caixas em dinheiro ou cheque administrativo; e nas Lotéricas em dinheiro até o limite de R$ 1 mil.

Acesse o link: http://www.valinhos.sp.gov.br/iptu2018

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.