Prefeitura fará enquete sobre o comércio com ACIV e Senac para novos negócios

Prefeitura fará enquete sobre o comércio com ACIV e Senac para novos negócios

1 de setembro de 2017 0 comentários

Pesquisa servirá de base para capacitação e planejamento de novos negócios

Para ampliar e qualificação e estimular novos negócios, a Associação Comercial e Industrial de Valinhos (ACIV), a Prefeitura de Valinhos e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) desenvolveram uma pesquisa para entender a relação do consumidor com o comércio local. Com o resultado do estudo será possível desenvolver ações que tenham como foco o fortalecimento e a ampliação de vendas.

A enquete, parceria entre a Prefeitura e a ACIV, será apresentada ao Senac, que será o responsável pelo plano de ação. O encontro aconteceu no Paço Municipal terça-feira (22) entre o secretário de Desenvolvimento Econômico, Wilton Borges, o presidente da ACIV, Emerson Ferrari, e representante do Senac.

“A enquete servirá para perceber e entender formas para que a população adote o comércio local como melhor opção”, explicou o secretário. O resultado do levantamento será revertido em cursos, como atendimento, técnicas de promoção e merchandising, de vendas, vitrinismo e outros. Nesse momento serão priorizadas as atividades desenvolvidas na área central da cidade.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.