Prefeitura promove mostra com trabalhos de artistas vinhedenses

Prefeitura promove mostra com trabalhos de artistas vinhedenses

5 de setembro de 2017 0 comentários

São 70 obras em pintura a óleo, desenho, fotografia, esculturas em arame, terracota e aquarelas

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove até o dia 29 de setembro a Coletiva Vinhedo – Mostra Vinhedense de Artes Visuais, que está aberta ao público no Saguão do Centro Cultural, na Secretaria de Cultura e Turismo de Vinhedo.

A exposição foi aberta ao público na última sexta-feira, 25, e tem como objetivo apontar e valorizar a produção artística, no segmento Artes Visuais, dos artistas vinhedenses. Neste ano foram 28 inscritos, com mais de 70 trabalhos expostos.

A Coletiva, diferente do Salão de Artes Visuais (SAV), é voltada somente a artistas vinhedenses, que têm a oportunidade de expor seus trabalhos. É um evento que reúne no mesmo espaço artistas veteranos e experientes, assim como os jovens aprendizes que despontam com suas pesquisas e desenvolvimento, gerando assim uma troca de aprendizado e vivências no campo das experimentações artísticas.

O visitante terá a oportunidade de apreciar trabalhos em pintura a óleo, desenho, fotografia, esculturas em arame, terracota e aquarelas. A exposição fica no saguão do Centro Cultural, na Rua Monteiro de Barros, 101, no Centro, e fica aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.