Prefeitura recupera a cabeceira do Córrego Invernada com recursos próprios

Prefeitura recupera a cabeceira do Córrego Invernada com recursos próprios

31 de julho de 2017 0 comentários

A Prefeitura de Valinhos recupera há um mês a cabeceira do Córrego Invernada, no cruzamento da Avenida Invernada com a Carlos Penteado Stevenson, local que corre risco de desmoronamento. Com recursos e servidores municipais, a ação da Secretaria de Obras já está fase adiantada. A obra foi um pedido do prefeito Orestes Previtale para evitar acidentes.

Para conter a erosão, foram colocados 17 metros de aduelas de contrato (2 metros por 1 metro), que serão travadas na cabeceira. Também serão colocados 18 tubos de 80 centímetros para melhorar a vazão do córrego.

Ao final da colocação da estrutura, o local será aterrado. E, de acordo, com o projeto, a área vai receber um jardim. Com isso, os motoristas não terão riscos ao utilizar o local.

O funcionário do posto de combustível próxima da rotatória, Adeilson Soares, elogiou a obra. “É mais um benefício para a gente. O local será recuperado e as crianças vão ter uma praça para brincar”, ressaltou.

O prefeito Orestes Previtale visitou o local nesta manhã de sexta-feira (28). “São os funcionários da Prefeitura que estão recuperando a encosta. A Secretaria de Obras trabalha com a sua estrutura para a cidade. Em poucos dias, a obra estará pronta.”

Secretaria de Obras utiliza recursos próprios para cuidar do cruzamento da Avenida Invernada com Carlos Penteado Stevenson

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.