Projeto Janela Aberta propõe parcerias com a comunidade para uma boa educação

Projeto Janela Aberta propõe parcerias com a comunidade para uma boa educação

14 de fevereiro de 2018 0 comentários

Com objetivo de fortalecer vínculos com a comunidade e firmar o compromisso de parceria na educação de suas crianças e jovens, o Projeto Janela Aberta da Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos, promoveu na sexta-feira, 9 de fevereiro, um encontro com os pais e representantes do bairro.

O encontro contou com a participação das famílias, membros que representam a comunidade do Jardim América II, da CEMEI prof. Oswaldo Müller, da EMEB Prof. Alice Suli Nonato, a equipe técnica que compõe o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Casa da Criança em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Valinhos.

A Coordenadora do Projeto Janela Aberta Lidiane Recco lembra que o diálogo e as parecerias são elementos fundamentais para o desenvolvimento integral das crianças.

Também a pedagoga Debora Dantas de Alcântara destacou durante o encontro, que essa parceria é que o projeto Janela Aberta busca ao propor a reunião. “Todos nós, sociedade, família, profissionais e escola, temos a função e o desafio de formar seres humanos, proporcionando condições para que não só as crianças, mas também quem cuida delas se desenvolvam”.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.