Radialista Rubens Ribeiro dos Santos, ex-vice-prefeito de Valinhos, morre aos 89 anos

Radialista Rubens Ribeiro dos Santos, ex-vice-prefeito de Valinhos, morre aos 89 anos

11 de agosto de 2015 0 comentários

O radialista Rubens Ribeiro dos Santos, que foi vice-prefeito de Valinhos no governo de José Sapadaccia, de 1959 a 1962, morreu nesta segunda-feira, 10/8, aos 89 anos de idade. Ele iria completar 90 anos no próximo dia 8 de outubro. S. Rubens era casado com dona Clara e deixa os filhos Clara Lúcia, Clara Elizabeth e o jornalista Dunga Santos. O corpo está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento será às 16h30 no Cemitério Flaymboyant, em Campinas.

Em respeito à memória do radialista, que tanto contribuiu com o município, tanto por meio da comunicação como na área política, o prefeito Clayton Machado decretou luto oficial no município por três dias, a partir desta terça-feira, 11/8, quando a bandeira do município está hasteada a meio mastro.

Clayton Machado afirmou que se une à família nesse momento de dor, com a certeza de que “seu Rubens deixa um grande legado para o município e que sua memória sempre será lembrada, especialmente no que se refere à história do rádio em Valinhos”.

Rubens Ribeiro do Santos foi criador do programa Valinhos na Rádio Brasil, que fez enorme sucesso na década de 60, propagando as principais notícias do município. Seguindo os passos do pai, Dunga Santos também se fez radialista e atualmente comanda o programa Destaques na mesma rádio.

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.