Gabba Gabba Hey – Ramones cover se apresenta hoje, em Vinhedo

Gabba Gabba Hey – Ramones cover se apresenta hoje, em Vinhedo

7 de julho de 2017 0 comentários

Quarteto de Valinhos que homenageia o grupo ícone do Punk Rock estreia formato de show que se baseia no It’s Alive sendo tocado na íntegra, pelos 40 anos do lançamento do primeiro e visceral ao vivo

jtv_som_do_vale (3)

Formado por Marcos Pinheiro (guitarra), Rodrigo Postal (vocal), João Bergami (baixo) e Buli (bateria), o Gabba Gabba Hey – Ramones cover faz, há sete anos, um tributo ao grupo mais influente do Punk Rock. Com diversos shows em sua longa trajetória e mudanças na formação, o quarteto de Valinhos já passou por diversas cidades e hoje, sexta-feira, dia 7, fará uma apresentação especial no Quintal de Casa (antigo Altas Horas e Vira-Lata), em Vinhedo.

jtv_som_do_vale (4)

O show será o primeiro do especial It’s Alive, em que o grupo vai interpretar na íntegra o primeiro álbum ao vivo dos Ramones. Lançado no réveillon de 1977, o disco está comemorando 40 anos e é considerado um trabalho ímpar pela energia e sintonia que o conjunto nova-iorquino registrou na época, abordando os três primeiros álbuns da carreira que remetem a um som de surf acelerado, direto e espontâneo.

jtv_som_do_vale (5)

A apresentação acontece hoje, a partir das 22h, no Quintal de Casa – Rua dos Bandeirantes, nº 125, Portal – Vinhedo.

jtv_som_do_vale (2)

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.