Em homenagem a Almir Stones, cidade tem 2º Dia Municipal do Rock

Em homenagem a Almir Stones, cidade tem 2º Dia Municipal do Rock

6 de maio de 2017 0 comentários

Bandas autorais de Valinhos têm pelo segundo ano oportunidade de mostrar seu trabalho na cidade

Este ano, Valinhos terá a segunda edição do Dia Municipal do Rock ‘Almir Stones’, em conjunto com o segundo “Atitude Sonora Rock”. Ambos os eventos se unem para fazer no interior uma bonita homenagem à cena local de rock.

O evento será no sábado, dia 13, a partir das 15h, no CACC (Centro de Artes, Cultura e Comércio Adoniran Barbosa). A previsão da organização é que o encerramento seja por volta das 22h. A entrada é 1kg de alimento não perecível, que será doado a famílias carentes da cidade.

A data comemorativa foi instituída no município no ano passado, por um projeto de autoria do vereador Rodrigo Fagnani Popó (PSDB). O nome “Almir Stones”, é uma homenagem a uma importante figura valinhense. Almir Stones, apelido de Almir Aparecido Cremasco, foi um conhecido roqueiro da cidade, que caiu na graças de toda a população ao carregar no apelido o nome de uma das mais emblemáticas bandas de rock da história – Rolling Stones. O homenageado faleceu aos 54 anos, em 30 de agosto de 2015, deixando saudades a familiares e amigos. Hoje, seu nome é eternizado na data municipal comemorativa da sua maior paixão, o rock’n roll.

O evento é organizado pelo Estúdio Atitude Sonora, em parceria com a Secretaria de Cultura, Guarda Civil Municipal, Adega Independência, SkateArt., Lagartixas Crew, Associação de Turismo, e Zarabatana Stúdio Áudio Visual.

Prestar uma homenagem ao Almir Stones, divulgar bandas autorais de Valinhos e região, arrecadar alimentos para famílias necessitadas, expor poeticamente conscientizações ambientais e sociais, e trazer cultura, alimentos e esporte para a cidade são os principais objetivos do evento.

No local serão comercializadas bebidas em geral, alcoólicas e não alcoólicas, e barraquinha de pastel e açaí. Terá ainda venda de artesanatos com Enio Mendes, apresentação de Slackline com Lagartixas Crew e recitação de poemas com Jéssica Alves.

 

Programação

Melancolia Lettícia – 15h às 15h50

Dona Malagueta – 16h às 16h50

Broove – 17h às 17h50

Bnitch – 18h às 18h50

Asfixia – 19h às 19h50

Derrame Cerebral | Punk Rock – 20h às 20h50

Davy e os Jones – 21h às 22h

 

Serviço

Sábado, 13/5, das 15h às 22h

Entrada – 1kg de alimento não perecível

CACC – Avenida dos Esportes, s/nº, em frente a Rodoviária

Nenhum comentário até o momento

Ir para uma conversa

Ainda não há comentários!

Você pode ser o primeiro a iniciar uma conversa.

Seus dados estarão seguros!O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.